PREFEITO ODON JÚNIOR RECEBE PRESIDENTE DA AL/RN, DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA, QUE ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA CURRAIS NOVOS

Numa manhã de intensos compromissos administrativos, o Prefeito Odon Júnior, acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque, recebeu hoje (08) a visita do Presidente da Assembleia Legislativa do RN, o Deputado Ezequiel Ferreira.

O encontro aconteceu no Gabinete Oficial do Palácio Raul Macedo e teve como pauta o anúncio do envio de recursos para o asfaltamento de ruas na cidade de Currais Novos.

De acordo com o Prefeito Odon Júnior, deverão ser asfaltadas as Ruas Lula Gomes (trecho do Cemitério até a Avenida Cel José Bezerra); e a Laurentino Bezerra (rua da feira), incluindo as ruas que dão acesso a mesma.

“Essa é uma obra de infraestrutura que vai fomentar diretamente a economia do município. É uma antiga reivindicação do povo dessa cidade, que agora começa a sair do papel”, disse o deputado Ezequiel.

“Uma obra de grande importância para nossa cidade, especialmente para nossos comerciantes e para os mais de 200 feirantes e ambulantes que trabalham aqui no centro da nossa cidade. Uma obra de grande envergadura que vínhamos lutando pelos recursos há muito tempo e que vai possibilitar, além de um melhoramento na mobilidade urbana, vai valorizar ainda mais a nossa cidade”, comentou o prefeito Odon Júnior.

A obra ficará a cargo dos técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional e será executada pela Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

Wellighton Dias Lopes Júnior, representante da Codevasf, que também participou da reunião, informou ainda que a usina de asfalto que produzirá todo o material necessário para a obra de Currais Novos e para outras cidades da região, será instalada em Currais Novos.

Além da avenida Laurentino Bezerra e da Lula Gomes, serão pavimentados os acessos à Travessa Juventino da Silveira (Beco do Pinheirão), Rua Escrivão Antônio Quintino, Rua Napoleão Bezerra (Descida do BNB), Rua Napoleão Bezerra (entre os canteiros 1 e 2 da Feira Livre), Napoleão Bezerra (Beco de Nico), Rua José Bandeira (Beco de Chico Loló), e Rua João Pessoa (Fachada do Cemitério Sant’ana).

As obras deverão começar já nos próximos meses, devendo serem finalizadas ainda no segundo semestre de 2021.

Compartilhe nas Rede Sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email