O Mandato do vereador Daniel Bezerra esteve em agenda oficial nesta quarta-feira dia 14 de Julho, na capital do Estado

Nessa Quarta-feira (14) o Vereador Daniel Bezerra, esteve cumprindo agenda na capital do Estado do RN (Natal), na oportunidade foram debatidos temas relevantes à sociedade, como políticas públicas para o desenvolvimento, incentivo à juventude e à mulher, capacitação profissional e pleitos para zona rural.

Confira como foi á agenda conforme o Vereador detalhou em suas redes sociais:

☑️ SENAI: Conversamos com a gestora de projetos, Amora Chaves, onde foi pleiteando ações para capacitação acertiva e comunicação socioambiental, o objetivo é preparar a população curraisnovense para ocupar postos de destaques na área de investimentos de energia eólica.

☑️ CODEVASF: Fomos recebidos pelo Coordenador Wellington Dias, onde entregamos alguns pleitos das Associações das Comunidades Rurais do Quandu, São Sebastião e Maxinaré, nossa luta é por conseguirmos a doação de equipamentos agrícolas para nossa Zona Rural.

☑️ ESCOLA DA ASSEMBLÉIA: Em reunião com o Diretor, professor João Maria, definimos uma parceria que será feita com a Câmara Municipal de Currais Novos, onde serão oferecidos cursos aos servidores públicos e para nossa população. Também levaremos à Casa Legislativa a proposta de Currais Novos sediar uma Jornada Legislativa do Seridó.

☑️ SEMJIDH: Na ocasião visitamos a Secretaria do Estado das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, onde fomos recebidos por Júlia Arruda que recentemente assumiu a pasta. Firmamos encaminhamentos para desenvolvermos uma campanha no Setembro Cidadão, que pretendemos realizar esse ano no Município, com palestras e ações com Políticas Públicas voltadas para os jovens, mulheres, negros, LGBTQIA+ e seguimentos da Sociedade que precisam de mais apoio institucional.

“Contamos nessas visitas com o apoio do mandato do Deputado Ubaldo Fernandes, através do seu assessoria Garibaldinho, do nosso assessor, Madson Allan, da assessora de imprensa da Câmara, Simara Araújo e do cinegrafista, Cláudio Alcântara”, disse o edil em suas redes sociais.

Compartilhe nas Rede Sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email