João Maia cumpre agenda importante com ministros e prefeitos em Brasília

O deputado federal João Maia (PL/RN) cumpriu mais uma agenda produtiva em Brasília, nesta quinta-feira (10). O primeiro compromisso foi uma reunião com o presidente da Câmara, Arthur Lira, para tratar sobre seu Projeto de Lei, das Debêntures de Infraestrutura. Em seguida, João Maia foi até o Ministério da Saúde para discutir prioridades para o Hospital de Extremoz, acompanhado da prefeita Jussara Sales e da secretária geral, Giane Sales.

À tarde, acompanhado dos prefeitos de Galinhos, Irmão Naldo, de Macaíba, Emídio Júnior, de Monte Alegre, André Rodrigues, de Sen. Eloy de Souza, Maciel Gomes e do deputado Kleber Rodrigues, João Maia se reuniu com o Ministro Rogério Marinho, onde todos ouviram uma explanação sobre a atuação do Ministério do Desenvolvimento Regional no Nordeste, especialmente no RN.

“Tratamos das demandas dos prefeitos presentes, além de uma demanda específica da prefeitura de Serra do Mel”, disse João Maia.

Em seguida, o deputado teve mais uma reunião importante no Ministério da Agricultura, com a ministra Tereza Cristina, para tratar sobre um pleito da cidade de Assú (abatedouro), além da aquisição de máquinas e equipamentos para a prefeitura de Extremoz. Acompanhando João Maia, o deputado Kleber Rodrigues e a prefeita de Extremoz, Jussara Sales e a secretária Giane Sales.

O último compromisso da agenda foi no Ministério da Economia para tratar da questão da Previdência do município de Monte Alegre, com o Secretário Nacional da Previdência, Bruno Bianco. Presentes o prefeito André Rodrigues, o vice-prefeito Toinho Ananias, e o deputado Kleber Rodrigues.

João Maia com a prefeita de Extremoz e a secretaria geral do município — Foto: Divulgação

 

João Maia em reunião em Brasília — Foto: Divulgação

 

João Maia, Ministra Tereza Cristina, Dep. Kleber e prefeita de Extremoz — Foto: Divulgação 

 

Compartilhe nas Rede Sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email