CURRAIS NOVOS SERÁ BENEFICIADA COM O PROJETO SERIDÓ DE ADUTORAS E PERFURAÇÃO DE POÇOS

O anúncio foi confirmado na manhã desta segunda-feira (17) em encontro realizado na sede da FEMURN – Federação dos Municípios do RN, onde na ocasião, o Ministro Rogério Marinho, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, assinou ordens de serviço para o início das obras de perfuração e instalação de 275 poços em 47 municípios do estado e
para instalação de 462 cisternas.

Currais Novos será contemplada com dois desses poços tubulares, obra que será executada pela CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco.

O Prefeito Odon Júnior participou dessa importante agenda e, ao lado do Prefeito de Acari e Presidente da AMSO, Fernando Bezerra, conversou com o Presidente da CODEVASF, Marcelo Moreira.

“Foi uma agenda positiva para os dois municípios. Ouvimos do Presidente da Codevasf que a licitação da obra será realizada ainda este ano e que já possui projetos prontos que foram entregues pelo Governo do Estado. Esperamos que o Governo Federal veja essa situação emergencial de abastecimento da nossa região, que é uma das que possuem menos segurança hídrica e reforçamos ao Presidente da CODEVASF que priorize essa região no Projeto Seridó de Adutoras”, afirmou o Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior.

Compartilhe nas Rede Sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email