COSERN E SENAI-RN OFERECEM CURSO ON LINE E GRATUITO SOBRE SEGURANÇA ELÉTRICA

Foto: Canindé Soares/Cosern/divulgação

Formação é destinada a profissionais que trabalham em atividades executadas próximas à rede elétrica da COSERN

A COSERN e o SENAI-RN estão com inscrições abertas até o dia 30 de julho para um curso on line e gratuito sobre segurança elétrica para profissionais que trabalham em atividades executadas próximo à rede elétrica.

O curso tem como público alvo: pedreiros, pintores, instaladores de antenas, eletricistas prediais, eletricistas de prefeituras, cabistas (profissionais que instalam e fazem manutenção de redes de telecomunicações), engenheiros e técnicos de edificações.

As inscrições estão sendo no link a seguir, no Portal do Aluno da FIERN (https://portaldoaluno.fiern.org.br/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=3&f=5&ct=79&ps=570#/es/inscricoeswizard/dados-basicos).

Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do WhatsApp (84) 3204-8118. A duração do curso é de quatro horas e está previsto para ser realizado no dia 04 de agosto.

“O objetivo da formação é reforçar a segurança com redes elétricas em atividades realizadas nas chamadas “zonas livres e próximas” e “zonas controladas” do sistema elétrico”, explica Thelmo Varela, supervisor da COSERN na Região Metropolitana.

A COSERN ressalta que a população sempre mantenha distância da rede elétrica. Para outras orientações de segurança, acesse o site www.cosern.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COSERN

Compartilhe nas Rede Sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email